Pares e Ímpares
Assunto | Pares e Ímpares |
Anos | Indicado para o 2° e 3° anos, onde a diferenciação entre par e ímpar começa a ser trabalhada |
Objetivo | Trabalhar a diferenciação entre pares e ímpares |
Observações | O professor pode iniciar com explicações prévias e complementá-las com os jogos |
Tópicos trabalhados | Distinção entre números pares e ímpares |
1.Pega Bolhas
Para acessar o jogo clique aqui
Neste jogo seus alunos aprenderam a diferenciar os números pares dos ímpares, para iniciar o jogo clique em “JOGAR” e em seguida em “CONTINUAR”. Como no exemplo abaixo.
Após esses passos o jogo iniciará, fique atento a instrução inicial, ele mostrará se você deve apanhar os números ímpares ou pares.
Quando o tempo terminar o jogo mostrará a quantidade de pontos que alcançou e terminará. Ao concluir o jogo seus alunos terão uma maior compreensão quanto a diferenciação dos números pares dos ímpares. Para aprimorar esse conhecimentos, siga para o próximo jogo.